sexta-feira, 24 de abril de 2015

Comunicado da Comissão Disciplinar Campeonato 2014





                    Comunicado da Comissão Disciplinar Campeonato 2014
                 A comissão Disciplinar do 16º Campeonato Altaneirense  Futebol de Campo 2014.
Em reunião realizada nesta data 24 Outubro de 2014, marcada pra 19h00min teve uma tolerância de 15 minutos e terminou as 20h25minhs, para julgar o caso do atleta Francisco Raimundo Sobrinho (Jurica) partida realizada 04/10/2014. Que foi relatado pela a equipe de Arbitragem. Por motivo de tentativa de agressão contra o Árbitro principal Paulo Gomes Porfirio, o mesmo Relatou em súmula. Cabendo a Comissão Disciplinar condena-lo. A pena mínima em cumprimento ao Art. 37º no seu paragrafo 1º 06 (seis) meses de suspensão.
Art. 35        PARAGRAFO 1º- No caso de AGRESSÃO ou TENTATIVA, o infrator (atleta, treinador, massagista, preparador físico, dirigente) estará automaticamente ELIMINADO, do certame independentemente de outras punições que poderão ser impostas pela CDE, inclusive atletas e dirigentes que estejam nos estádios como torcedores, sendo que a punição será no mínimo de seis meses e se tratar de reincidência poderá atingir até 12 meses.
Obs. O mesmo ainda cabe recurso.
 Art. 35        PARAGRAFO 5º- As sanções anteriormente descritas serão aplicadas independentemente de sanções cíveis e criminais, que por ventura a CDE ou a(s) parte(s) agredida(s) durante a competição possam apresentar. Todas as penas impostas pela CDE terão validade em todas as competições organizadas pela (A.E.A) e em competições organizadas pelas Secretarias e Diretorias de Esportes das Localidades que compõem o Consórcio do Circuito dos Campeonatos ( SERRA DO VALÉRIO, TABOQUINHA, TABULEIRO, SÃO ROMÃO E ALTANEIRA ).          

PRESIDENTE
Manuel de Sousa
VICE-PRESIDENTE
Ossean David Alencar
SECRETÁRIO
Edinaldo Aureliano (Negão) SECRETÁRIO

                                                                                        Altaneira 25 de Outubro 2014.


                                                                                       
OBS: A partir de hoje esse atleta termina a sua punição para com AEA Associação Esportiva Altaneirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário