segunda-feira, 20 de abril de 2015

2º Jogo IV Copa Zé Cari.







2º Jogo IV Copa Zé Cari.
 IV COPA ZÉ CARI DE FUTEBOL 2015 - INTERMUNICIPAL
REGULAMENTO
CAPITULO: I – DAS FINALIDADES, OBJETIVOS E DA COMISSÃO ORGANIZADORA.
Art. 1º - A Finalidade da Realização da COPA ZÉ CARI DE FUTEBOL INTERMUNICIPAL, tem como fatores primordiais de Incentivar a prática do Futebol em nosso Município e Municípios vizinhos, dar oportunidades a todos Dirigentes, Técnicos, Auxiliares e Atletas um Intercambio de Conhecimentos Técnicos, Teóricos e Disciplinares que a Competição vem oferecer.
Art.2º - Os Objetivos são a confraternização e o cultivo da amizade nos meios do futebol.
Art.3º- A copa é uma ORGANIZAÇÃO DE ZÉ CARI E COORDENAÇÃO de FRANCISCO EDIVAN DE ALCÂNTARA SILVA e os amigos desportista da cidade de Farias Brito com apoio do Delfa.


Gostaria de convidar todos os atletas que estiveram presente na estreia e os que não poderão ir que amanhã nos ajude a reverter a situação sabemos que a parada é dura mas só depende de nós por isso  pedimos que todos junte se a nós nesse objetivo que é a vitória pra continuarmos na competição. Saída amanhã as 14:00hs da sede da AEA. Contamos com todos Paulinho, Bruno, Wandeson Morais, Lindevânio, Ney, Lindevaldo, Junior, Israel, Cicinho Lobó, Ramon, Danilo, Anderson, Samuel, Wagner, Daniel, Leomar, Jurica, Cristiano...                                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário