terça-feira, 2 de agosto de 2022

HUMAFE Esporte Clube vai disputar a II Copa Regional em Antonina do Norte

 


HUMAFE Esporte Clube vai disputar a II Copa Regional em Antonina do Norte e já tem data prevista para a sua estreia, no ano essa é a 5ª estreia: 1 Copa São José Quincuncá, 2 Copa Santo Antonio Serra do Valério, 3 Copão do São Pedro Jucás, 4 XX Copa São Sebastião Donquintino Crato e neste domingo 7 será a vez da II Copa Regional de Antonina do Norte! Agradecemos a todos que nos tem apoiado durante esses jogos ao mesmo tempo que pedimos a colaboração de quem possa nos ajudar... São muitas as dificuldades mais não vamos ficar parados esperando as coisas acontecer, a nossa meta é fazer acontecer e não esperar...



TABELA DE JOGOS:

JOGOS

DATA

HORA

CONFRONTO

01

06/08

15:30h

CARMELOLIS

 0

X

 0

ASSARÉ

02

07/08

14:10h

AMERICA

 

X

 

JSA

03

07/08

15:45h

HUMAFE Adiado

 

X

 

SERRARIA 2

04

13/08

14:10h

HUMAFE

 

X

 

JSA

05

13/08

15:45h

SERRA DA EMA

 

X

 

JUCÁS

06

14/08

08:30h

SABOEIRO

 

X

 

ANTONINA

07

14/08

15:30h

TARRAFAS

 

X

 

SERRARIA 2

08

20/08

14:10h

ASSARÉ

 

X

 

HUMAFE

09

20/08

15:50h

SERRA DA EMA

 

X

 

SABOEIRO

10

21/08

14:10h

AMERICA

 

X

 

SERRARIA 2

11

21/08

15:50h

ANTONINA

 

X

 

JUCÁS

12

27/08

14:10h

JUCÁS

 

X

 

SABOEIRO

13

27/08

15:50h

AMERICA

 

X

 

ASSARÉ

14

28/08

14:10h

TARRAFAS

 

X

 

JSA

15

28/08

15:50h

ANTONINA

 

X

 

SERRA DA EMA

QUARTAS DE FINAL

16

03/09

14:00h

 

X

 

17

03/09

15:45h

 

X

 

18

04/09

14:00h

 

X

 

19

04/09

15:45h

 

X

 

SEMIFINAL

20

07/09

    :00h

 

 

X

 

 

21

07/09

    :00h

 

 

X

 

 

FINAL

22

10/09

   :00h

 

 

X

 

 

REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

II REGIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE ANTONINA DO NORTE 2022 06 DE AGOSTO A 10 DE SETEMBRO REGULAMENTO 1. A organização da II Copa Regional de Futebol de Campo – Edição 2022 é de responsabilidade do Professor Cláudio Fernandes com apoio da Prefeitura Municipal de Antonina do Norte, Prefeito Antônio Filho, Secretaria Municipal de Esporte, cultura e turismo, vereadores e desportistas. 2. Em nenhuma hipótese será aceito qualquer realização de partida com jogador irregular. 3. Será exigido dos atletas NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO copia de um documento oficial com foto para cadastro no sistema. 4. O Campeonato será disputado por todas as equipes regularmente inscritas, com mínimo de 15 atletas. 5. A forma de disputa, de acordo com os pontos decididos pelos representantes no Congresso Técnico, será a seguinte: A) As equipes foram divididas através de sorteio em 3 grupos GRUPO A GRUPO B GRUPO C AMÉRICA ASSARÉ JUCÁS HUMAFE J S A SABOEIRO TARRAFAS SERRARIA 2 ANTONINA SERRA DA EMA B) Na fase classificatória, o grupo A, enfrenta o grupo B, e o grupo C, joga dentro do seu grupo, sendo assim, todas as equipes jogam 3 partidas. 6. Classificam-se as 8 equipes que obtiverem a melhor campanha no geral. 7. Na fase seguinte as equipes se enfrentarão de forma eliminatória/Classificatória, seguindo a seguinte ordem: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º, 4º x 5º. 8. Na fase Semi final os confrontos serão definidos por sorteio. 9. Os confrontos de Semifinais serão disputados no dia 7 de Setembro, os dois a tarde, ou um pela manhã e outro a tarde, de acordo com as equipes. 10. O jogo final será no dia 10 de Setembro as 15:00 11. No dia 10 de Setembro teremos uma grande festa de encerramento no CSU de Antonina do Norte, onde serão realizadas as entregas de premiações. Será uma festa beneficente, com entrada de um quilo de alimento não perecível. 12. As premiações estão condicionadas ao número de Inscritos, pois o valor total das inscrições serão transformadas em premiações. 13. Critério de desempate: a) Maior número de pontos ganhos b) Número de vitórias; c) Confronto direto somente entre duas equipes; d) Menor número de Gols sofridos; e) Maior número de Gols marcados; f) Sorteio. 4. DAS CLASSIFICAÇÕES Em caso de empate, os jogos a partir dessa fase serão decididas em penalidades, de acordo com as regras oficiais. B) Para os jogos Semifinais, não haverá vantagens e, serão definidos através de sorteio, logo após o término do último jogo dessa fase, se possível no estádio, para evitar uma outra vinda até Antonina do Norte somente para o sorteio, se for de acordo com as equipes classificadas. 5. DAS INSCRIÇÕES: A) Os atletas poderão ser inscritos até o jogo final. O Atleta que estiver inscrito em mais de uma equipe, deverá regularizar sua situação até a sexta feira que antecede a primeira rodada. Se não o fizer o atleta será suspenso da competição. B) Atletas menores de idade, jogarão se apresentarem documento de autorização de um responsável maior de idade. (Fica o maior responsável por quaisquer acidentes e/ou possíveis danos ocorridos com o menor no decorrer da competição). 6. DOS UNIFORMES: Todas as equipes deverão informar as cores dos seus uniformes até o Congresso Técnico, deverão levar coletes para atletas e comissão, que estiverem no banco de reservas e área técnica. As cores dos uniformes deverão ser combinadas entre as equipes antes dos dias dos jogos e informadas no grupo de whats app da competição. Em igualdade nas cores de uniforme a equipe da esquerda da tabela terá de trocar o uniforme. 7. As partidas serão realizadas aos sábados e domingos, preferencialmente a tarde. OBS: Em caso de mudança de jogos por motivos superiores, de comum acordo entre as equipes em disputa, e Comissão organizadora, os jogos mudados deverão acontecer aos sábados e/ou domingos pela manhã, no mesmo final de semana. Os custos de arbitragens para jogos com mudanças na tabela ficarão por conta das equipes solicitantes, no valor de 200,00 por partida, se acontecerem em outras datas que não o final de semana. (Domingo pela manhã). Nesse caso, será contratadas equipe extra de arbitragem, possivelmente local, visto que a equipe contratada pela Prefeitura é de Várzea Alegre. 8. As partidas terão duração de dois tempos de 40 minutos com até 10minutos de intervalo. O primeiro jogo a tarde será iniciada as 14:10hs, com tolerância de até 10 minutos para o seu início. O segundo jogo, não tem tolerância prevista e será iniciado em até 10 minutos do término do primeiro jogo. Vale ressaltar que as equipes serão consideradas aptas ao jogo se estiverem com número suficiente de jogadores em campo, no horário marcado, caso contrário será declarado WO e placar de 3 x 0. Em caso de W0, os jogadores faltosos estarão suspensos da edição seguinte, salvo os que comparecerem ao campo, mesmo que em número insuficiente, o mesmo vale para a comissão técnica. OBS: NÃO SERÁ PERMITIDA A PERMANÊNCIA DE MEMBROS DA COMISSÃO TÉCNICA DE CHINELOS NOS BANCOS DE RESERVAS E/ÁREAS TÉCNICAS. 9. Todos os atletas e Comissão Técnica deverão apresentar ao mesário um documento oficial com foto a primeira vez que jogar e a equipe uma relação dos jogadores, contendo o nome do jogador e o número da camisa, antes do início da partida. 10. OBS: O JOGO DE ABERTURA SERÁ REALIZADO ENTRE A EQUIPE CAMPEÃ DA EDIÇÃO ANTERIOR E O SORTEADO. Na edição 2022, a equipe de Tarrafas, atual campeão estará na cabeça de chave A, não participará do sorteio, pois estará aguardando seu adversário para a abertura da copa, que acontecerá em jogo único no dia 6 de Agosto, a rodada continuará no domingo dia 7 de Agosto, a tarde. 11. DA DISCIPLINA: A-Cartões Amarelos: a soma de 3(três) cartões amarelos o jogador cumprirá a punição de 1(uma) partida, automaticamente será a partida posterior ao tomar o terceiro cartão. B- Cartão Vermelho: ao tomar um cartão vermelho o jogador cumprirá 1 (uma) partida de punição, automaticamente na partida posterior ao tomar o cartão vermelho, C- Expulsão por: Jogo violento, agressão verbal, suspensão automática de dois jogos. De acordo com relatório do árbitro. D- Membros da Comissão técnica, expulsos, deverão permanecer atrás do gol, na entrada principal do estádio, sem nenhum contato com atletas ou membros de sua equipe. Em caso de descumprimento, sua equipe poderá perder os pontos do jogo e o dirigente, eliminado da competição. OBS: Casos de ofensas raciais, agressões físicas a qualquer pessoa envolvida direta ou indiretamente na competição, não haverá julgamento posterior e os envolvidos estarão automaticamente eliminados da competição e sujeitos a legislação vigente. a- Serão aceitos em campo somente atletas uniformizados, o técnico, o massagista e um dirigente, devidamente inscritos na súmula. ( ATÉ 5 PESSOAS) b- Poderão ser feitas por jogo 5 substituições mais o goleiro, se necessário. c- No caso de desistência de uma equipe os jogos que faltam valerão automaticamente 03 pontos para todas as equipes do grupo. d- Os relatórios dos árbitro e mesários, são considerados os documentos norteadores em quaisquer fatos relacionados aos jogos. e- Atleta mesmo que não esteja jogando a partida em questão, durante o campeonato em local de jogo, se faltar com respeito a qualquer membro da organização ou arbitragem será punido pelas regras deste regulamento ou regras oficias de punição, desde que relatados em relatórios de membros da Comissão organizadora e/ou equipe de arbitragem. f- Qualquer protesto deverá ser apresentado por escrito, assinado pelo representante legal do clube, no prazo de 12 horas após o término da partida, ou enviado via whats app, para membros da Comissão organizadora. DAS PREMIAÇÕES As premiações, em dinheiro, serão feitas de acordo com o valor total das taxas de Inscrições, que serão definidas no Congresso Técnico no dia 27 de Julho na Secretaria de Cultura e Esportes de Antonina do Norte. Serão premiados: Time campeão com troféu e medalhas + 3.000.00 Vice campeão com troféu + 1.000.00 Melhor Goleiro Troféu Artilheiro Troféu g- Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora da Copa. Considerando as regras oficiais. h- Os clubes estão de acordo com o regulamento, portanto não caberá recurso de qualquer item deste regulamento em outras instâncias. Antonina do Norte CE, Julho de 2022 . Professor Cláudio Organizador (88) 99205 9819
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário