domingo, 14 de junho de 2020

A (A.E.A) está a 3 meses com suas atividades do futebol suspensas!



A (A.E.A) está a 3 meses com suas atividades do futebol suspensas! A sua ultima competição foi dia 14 de março final da IV Copa São José da Taboquinha.
Por conta da covid 19 e obedecendo todo um protocolo das organizações de saúde, secretaria de saúde do município e os decretos municipal e Estadual, todos campos os qual a Associação usa nas suas atividades do futebol encontram-se impossibilitado da pratica do esporte.
com matos em todos eles o que se encontra com menos mato é o da (A.E.A) mesmo assim sem condições de jogo,   
No calendário das competições neste fim de semana seria a final da Copa Santo Antonio da Serra do Valério, esse ano não foi possível manter esse calendário, a próxima competição é a Copa do Vale até agora mantida!  mais com grandes chances de ser alterado já que todo o calendário será alterado, o decreto estadual e municipal prorrogado pra no minimo até o próximo fim de semana já se ver também a possível mudança na Copa do Vale. 
sabemos da importância do futebol na nossa Cidade e que todos estão ansiosos pra jogar, mais é preciso ter paciência neste momento entendemos que precisa de segurança pra não correr nem um risco, medidas estão sendo estudadas pra um possível retorno que vai ser uma nova era no nosso futebol!
O mais é fazer a nossa parte ficando em casa e mantendo o distanciamento social nesse momento, que assim que for possível todas as competições volta ao seu normal... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário