HUMAFE Esporte Clube vai disputar a II Copa Regional em Antonina do Norte e já tem data prevista para a sua estreia, no ano essa é a 5ª estreia: 1 Copa São José Quincuncá, 2 Copa Santo Antonio Serra do Valério, 3 Copão do São Pedro Jucás, 4 XX Copa São Sebastião Donquintino Crato e neste domingo 7 será a vez da II Copa Regional de Antonina do Norte! Agradecemos a todos que nos tem apoiado durante esses jogos ao mesmo tempo que pedimos a colaboração de quem possa nos ajudar... São muitas as dificuldades mais não vamos ficar parados esperando as coisas acontecer, a nossa meta é fazer acontecer e não esperar...
JOGOS |
DATA |
HORA |
CONFRONTO |
||||
01 |
06/08 |
15:30h |
CARMELOLIS |
0 |
X |
0 |
ASSARÉ |
02 |
07/08 |
14:10h |
AMERICA |
|
X |
|
JSA |
03 |
07/08 |
15:45h |
HUMAFE Adiado |
|
X |
|
SERRARIA 2 |
04 |
13/08 |
14:10h |
HUMAFE |
|
X |
|
JSA |
05 |
13/08 |
15:45h |
SERRA DA EMA |
|
X |
|
JUCÁS |
06 |
14/08 |
08:30h |
SABOEIRO |
|
X |
|
ANTONINA |
07 |
14/08 |
15:30h |
TARRAFAS |
|
X |
|
SERRARIA 2 |
08 |
20/08 |
14:10h |
ASSARÉ |
|
X |
|
HUMAFE |
09 |
20/08 |
15:50h |
SERRA DA EMA |
|
X |
|
SABOEIRO |
10 |
21/08 |
14:10h |
AMERICA |
|
X |
|
SERRARIA 2 |
11 |
21/08 |
15:50h |
ANTONINA |
|
X |
|
JUCÁS |
12 |
27/08 |
14:10h |
JUCÁS |
|
X |
|
SABOEIRO |
13 |
27/08 |
15:50h |
AMERICA |
|
X |
|
ASSARÉ |
14 |
28/08 |
14:10h |
TARRAFAS |
|
X |
|
JSA |
15 |
28/08 |
15:50h |
ANTONINA |
|
X |
|
SERRA DA EMA |
QUARTAS DE FINAL
16 |
03/09 |
14:00h |
4º |
|
X |
|
5º |
17 |
03/09 |
15:45h |
1º |
|
X |
|
8º |
18 |
04/09 |
14:00h |
3º |
|
X |
|
6º |
19 |
04/09 |
15:45h |
2º |
|
X |
|
7º |
SEMIFINAL
20 |
07/09 |
:00h |
|
|
X |
|
|
21 |
07/09 |
:00h |
|
|
X |
|
|
FINAL
22 |
10/09 |
:00h |
|
|
X |
|
|
REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO
II REGIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE
ANTONINA DO NORTE 2022
06 DE AGOSTO A 10 DE SETEMBRO
REGULAMENTO
1. A organização da II Copa Regional de Futebol de Campo – Edição
2022 é de responsabilidade do Professor Cláudio Fernandes com
apoio da Prefeitura Municipal de Antonina do Norte, Prefeito
Antônio Filho, Secretaria Municipal de Esporte, cultura e turismo,
vereadores e desportistas.
2. Em nenhuma hipótese será aceito qualquer realização de partida
com jogador irregular.
3. Será exigido dos atletas NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO copia de um
documento oficial com foto para cadastro no sistema.
4. O Campeonato será disputado por todas as equipes regularmente
inscritas, com mínimo de 15 atletas.
5. A forma de disputa, de acordo com os pontos decididos pelos
representantes no Congresso Técnico, será a seguinte:
A) As equipes foram divididas através de sorteio em 3 grupos
GRUPO A GRUPO B GRUPO C
AMÉRICA ASSARÉ JUCÁS
HUMAFE J S A SABOEIRO
TARRAFAS SERRARIA 2 ANTONINA
SERRA DA EMA
B) Na fase classificatória, o grupo A, enfrenta o grupo B, e o grupo
C, joga dentro do seu grupo, sendo assim, todas as equipes
jogam 3 partidas.
6. Classificam-se as 8 equipes que obtiverem a melhor campanha no
geral.
7. Na fase seguinte as equipes se enfrentarão de forma
eliminatória/Classificatória, seguindo a seguinte ordem: 1º x 8º, 2º
x 7º, 3º x 6º, 4º x 5º.
8. Na fase Semi final os confrontos serão definidos por sorteio.
9. Os confrontos de Semifinais serão disputados no dia 7 de
Setembro, os dois a tarde, ou um pela manhã e outro a tarde, de
acordo com as equipes.
10. O jogo final será no dia 10 de Setembro as 15:00
11. No dia 10 de Setembro teremos uma grande festa de
encerramento no CSU de Antonina do Norte, onde serão realizadas
as entregas de premiações. Será uma festa beneficente, com
entrada de um quilo de alimento não perecível.
12. As premiações estão condicionadas ao número de Inscritos,
pois o valor total das inscrições serão transformadas em
premiações.
13. Critério de desempate:
a) Maior número de pontos ganhos
b) Número de vitórias;
c) Confronto direto somente entre duas equipes;
d) Menor número de Gols sofridos;
e) Maior número de Gols marcados;
f) Sorteio.
4. DAS CLASSIFICAÇÕES
Em caso de empate, os jogos a partir dessa fase serão decididas
em penalidades, de acordo com as regras oficiais.
B) Para os jogos Semifinais, não haverá vantagens e, serão
definidos através de sorteio, logo após o término do último jogo dessa
fase, se possível no estádio, para evitar uma outra vinda até Antonina
do Norte somente para o sorteio, se for de acordo com as equipes
classificadas.
5. DAS INSCRIÇÕES:
A) Os atletas poderão ser inscritos até o jogo final. O Atleta que
estiver inscrito em mais de uma equipe, deverá regularizar sua
situação até a sexta feira que antecede a primeira rodada. Se
não o fizer o atleta será suspenso da competição.
B) Atletas menores de idade, jogarão se apresentarem documento
de autorização de um responsável maior de idade. (Fica o maior
responsável por quaisquer acidentes e/ou possíveis danos
ocorridos com o menor no decorrer da competição).
6. DOS UNIFORMES:
Todas as equipes deverão informar as cores dos seus uniformes
até o Congresso Técnico, deverão levar coletes para atletas e
comissão, que estiverem no banco de reservas e área técnica.
As cores dos uniformes deverão ser combinadas entre as
equipes antes dos dias dos jogos e informadas no grupo de whats
app da competição.
Em igualdade nas cores de uniforme a equipe da esquerda da
tabela terá de trocar o uniforme.
7. As partidas serão realizadas aos sábados e domingos,
preferencialmente a tarde.
OBS: Em caso de mudança de jogos por motivos superiores, de
comum acordo entre as equipes em disputa, e Comissão
organizadora, os jogos mudados deverão acontecer aos sábados
e/ou domingos pela manhã, no mesmo final de semana.
Os custos de arbitragens para jogos com mudanças na tabela
ficarão por conta das equipes solicitantes, no valor de 200,00
por partida, se acontecerem em outras datas que não o final de
semana. (Domingo pela manhã).
Nesse caso, será contratadas equipe extra de arbitragem,
possivelmente local, visto que a equipe contratada pela
Prefeitura é de Várzea Alegre.
8. As partidas terão duração de dois tempos de 40 minutos com até
10minutos de intervalo.
O primeiro jogo a tarde será iniciada as 14:10hs, com tolerância
de até 10 minutos para o seu início.
O segundo jogo, não tem tolerância prevista e será iniciado em
até 10 minutos do término do primeiro jogo.
Vale ressaltar que as equipes serão consideradas aptas ao jogo
se estiverem com número suficiente de jogadores em campo, no
horário marcado, caso contrário será declarado WO e placar de
3 x 0.
Em caso de W0, os jogadores faltosos estarão suspensos da
edição seguinte, salvo os que comparecerem ao campo, mesmo
que em número insuficiente, o mesmo vale para a comissão
técnica.
OBS: NÃO SERÁ PERMITIDA A PERMANÊNCIA DE MEMBROS DA
COMISSÃO TÉCNICA DE CHINELOS NOS BANCOS DE RESERVAS
E/ÁREAS TÉCNICAS.
9. Todos os atletas e Comissão Técnica deverão apresentar ao
mesário um documento oficial com foto a primeira vez que jogar e
a equipe uma relação dos jogadores, contendo o nome do jogador
e o número da camisa, antes do início da partida.
10. OBS: O JOGO DE ABERTURA SERÁ REALIZADO ENTRE A EQUIPE
CAMPEÃ DA EDIÇÃO ANTERIOR E O SORTEADO.
Na edição 2022, a equipe de Tarrafas, atual campeão estará na
cabeça de chave A, não participará do sorteio, pois estará
aguardando seu adversário para a abertura da copa, que
acontecerá em jogo único no dia 6 de Agosto, a rodada continuará
no domingo dia 7 de Agosto, a tarde.
11. DA DISCIPLINA:
A-Cartões Amarelos: a soma de 3(três) cartões amarelos o jogador
cumprirá a punição de 1(uma) partida, automaticamente será a
partida posterior ao tomar o terceiro cartão.
B- Cartão Vermelho: ao tomar um cartão vermelho o jogador cumprirá
1 (uma) partida de punição, automaticamente na partida posterior ao
tomar o cartão vermelho,
C- Expulsão por:
Jogo violento, agressão verbal, suspensão automática de dois jogos.
De acordo com relatório do árbitro.
D- Membros da Comissão técnica, expulsos, deverão permanecer
atrás do gol, na entrada principal do estádio, sem nenhum contato
com atletas ou membros de sua equipe. Em caso de descumprimento,
sua equipe poderá perder os pontos do jogo e o dirigente, eliminado
da competição.
OBS: Casos de ofensas raciais, agressões físicas a qualquer pessoa
envolvida direta ou indiretamente na competição, não haverá
julgamento posterior e os envolvidos estarão automaticamente
eliminados da competição e sujeitos a legislação vigente.
a- Serão aceitos em campo somente atletas uniformizados, o
técnico, o massagista e um dirigente, devidamente inscritos na
súmula. ( ATÉ 5 PESSOAS)
b- Poderão ser feitas por jogo 5 substituições mais o goleiro, se
necessário.
c- No caso de desistência de uma equipe os jogos que faltam
valerão automaticamente 03 pontos para todas as equipes do
grupo.
d- Os relatórios dos árbitro e mesários, são considerados os
documentos norteadores em quaisquer fatos relacionados aos
jogos.
e- Atleta mesmo que não esteja jogando a partida em questão,
durante o campeonato em local de jogo, se faltar com respeito
a qualquer membro da organização ou arbitragem será punido
pelas regras deste regulamento ou regras oficias de punição,
desde que relatados em relatórios de membros da Comissão
organizadora e/ou equipe de arbitragem.
f- Qualquer protesto deverá ser apresentado por escrito, assinado
pelo representante legal do clube, no prazo de 12 horas após o
término da partida, ou enviado via whats app, para membros da
Comissão organizadora.
DAS PREMIAÇÕES
As premiações, em dinheiro, serão feitas de acordo com o
valor total das taxas de Inscrições, que serão definidas no
Congresso Técnico no dia 27 de Julho na Secretaria de
Cultura e Esportes de Antonina do Norte.
Serão premiados:
Time campeão com troféu e medalhas + 3.000.00
Vice campeão com troféu + 1.000.00
Melhor Goleiro Troféu
Artilheiro Troféu
g- Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora
da Copa. Considerando as regras oficiais.
h- Os clubes estão de acordo com o regulamento, portanto não
caberá recurso de qualquer item deste regulamento em outras
instâncias.
Antonina do Norte CE, Julho de 2022
.
Professor Cláudio
Organizador (88) 99205 9819
Nenhum comentário:
Postar um comentário