No ultimo domingo dia 22 estiveram reunidos no prédio da
(AEA) Associação Esportiva Altaneirense, os representantes das equipes filiadas
a (AEA) para a prestação de contas, da III Copa São José da Taboquinha 2018 e,
estiveram presentes na reunião: Felipe Lima (Portuguesa) Manim (Serrano), Reniêr
(Juventude), Humberto Batista (HUMAFE E.C), Iran Amorim (Caixa D`água) João
Paulo (Vila Rica) na oportunidade foram
feita a prestação de contas e o sorteio das bolas do campeonato. Na ocasião foi
debatido e definido a XI Copa Santo Antonio da Serra do Valério 2018. Obs:. Só lembrando
que as bolas sorteadas do jeito que termina o evento, mais troféus e medalhas é
uma parceria feita com o governo municipal, Altaneira nas mãos do povo.
HUMAFE, caixa D água e maniçoba ganharam as bolas e não mais participam dos próximos sorteios deste ano.
HUMAFE, caixa D água e maniçoba ganharam as bolas e não mais participam dos próximos sorteios deste ano.
Vejam algumas fotos da Reunião.
PLANILHA
DE PAGAMENTO DAS EQUIPES, CONTRIBUIÇÃO MENSAL 2018.
EQUIPES
|
CIDADES
|
DEZEMBRO
|
JANEIRO
|
FEVEREIRO
|
VALOR TOTAL
|
CAIXA D`ÁGUA
|
ALTANEIRA
|
100,00
|
100,00
|
100,00
|
300,00
|
HUMAFE F.C
|
ALTANEIRA
|
100,00
|
100,00
|
100,00
|
300,00
|
JUVENTUDE
|
ALTANEIRA
|
100,00
|
100,00
|
100,00
|
300,00
|
MANIÇOBA
|
ALTANEIRA
|
100,00
|
100,00
|
30,00
|
230,00
|
PORTUGUESA
|
ALTANEIRA
|
100,00
|
100,00
|
100,00
|
300,00
|
SERRANO FC
|
ALTANEIRA
|
100,00
|
100,00
|
100,00
|
300,00
|
VILA RICA
|
ALTANEIRA
|
100,00
|
100,00
|
50,00
|
250,00
|
TCT FC
|
ALTANEIRA
|
100,00
|
100,00
|
00,00
|
200,00
|
TOTAL 800,00
|
TOTAL 800,00
|
TOTAL 580,00
|
TOTAL 2.180,00
|
DESPESAS
|
QUANT.
|
VALOR UNI
|
VALOR TOTAL
|
ARBITRAGEM
|
15 PART.
|
40,00
|
600,00
|
BANDEIRA 1
|
15 PART.
|
20,00
|
300,00
|
BANDEIRA 2
|
15 PART.
|
20,00
|
300,00
|
GANDULAS
|
15 PART.
|
10,00
|
150,00
|
GESSO
|
5 Sacos.
|
15,00
|
75,00
|
CAMPEÃO
|
1
|
585,00
|
585,00
|
VICE-CAMPEÃO
|
1
|
390,00
|
390,00
|
TOTAL 2.400,00
|
TOTAL
2.400,00
|
Reunião da XI Copa Santo Antonio futebol de Campo Serra do Valério 2018,
em breve mais informações sobre a reunião...
Regulamento
Associação
Esportiva Altaneirense. (A.E.A) ALTANEIRA
- CE 2018
REGULAMENTO OFICIAL DA XI COPA SANTO ANTONIO DA SERRA DO VALÉRIO
FUTEBOL DE CAMPO ALTANEIRA-CE 2018
Campeonato de Futebol Amador de CAMPO DA
SERRA (AEA) ALTANEIRA-CEARÁ - 2017
I- DA PROMOÇÃO E OBJETIVOS
- A XI COPA SANTO
ANTONIO DE Futebol Amador da SERRA
DO VALÉRIO Cidade de ALTANEIRA - 2018 será promovido
pela a Associação Esportiva Altaneirense (A.E.A) com o Apoio do governo municipal nas
mãos do povo, e tem por objetivo, desenvolver, através da pratica
esportiva, a integração e o intercâmbio de pessoas envolvidas com equipes de
futebol, de forma saudável e oferecer novas oportunidades de lazer aos adeptos
do esporte.
- Este regulamento é o conjunto das
disposições que regem as competições do Campeonato de Futebol Amador da SERRA
DO VALÉRIO (AEA) Cidade de ALTANEIRA
- 2018.
DAS INCRIÇÕES: Sócios em dia com no mínimo
03 (três) meses de associado, e cada equipe pode ter quantos atletas de outras
Cidades até o limite de 25 atletas, mais só 04 (quatro) atletas de outras
Cidades de fora, cabendo a cada equipe interessada apresentarem as devidas
provas, a equipe infratora perde os pontos da partida caso ganhe e mais um na
soma total, mais por ser sócio o atleta infrator caso aconteça de uma equipe
está com 05 atletas de outra Cidade dentro de campo ao mesmo tempo, pode no
próximo jogo atuar depois de sua equipe perder os 04 (quatro) pontos.
Obs. cada equipe tem que no ato da
inscrição pagar 100% das mensalidades em dia se não cumprido este acordo a
mesma não pode jogar o 1º jogo.
O titulo de eleitor será exigido a Xerox a
partir desta competição.
A XI COPA
SANTO ANTONIO DA SERRA DO VALÉRIO – ALTANEIRA-CE 2018 será
realizada no período de 12/05 a 12/06/2018, CAMPO DA SERRA DO VALÉRIO.
Será
disputado por 08 (OITO) equipes dividida em 02 (dois) grupos de 04 (quatro)
equipes jogos dentro do grupo e classificando as duas melhor pras semifinais.
AS
EQUIPES SÃO:
GRUPO
(A)
GRUPO (B)
JUVENTUDE VILA RICA
HUMAFE E.C
PORTUGUESA
TCT FC CAIXA D`ÁGUA
SERRANO FC MANIÇOBA
OBS:. A partir de agora a
primeira fase será ranqueado pro São Romão,
1º 2º
8º 7º
6º 5º
4º 3º
Serão arrecadado 2.400,00 (dois mil e
quatrocentos reais) das contribuições, mais troféu bolas e medalhas patrocínio
do governo municipal nas mãos do povo,
despesas com arbitragens, cal e gandulas é com o arrecadado o restante é resto a premiação o primeiro e
segundo colocado, 60 e 40% do liquido. PRIMEIRO 60% SEGUNDO 40% DO LIQUIDO.
Art. 1° -
Todas as partidas do campeonato serão disputadas em 80 (oitenta) minutos, em
dois tempos de 40 minutos com intervalo de 10 minutos.
Art. 2° -
Fica o órgão gestor responsável por toda manutenção e materiais a serem usados
na competição.
Art. 3° - A
escolha da equipe de arbitragem é tão somente responsabilidade da organização
do campeonato.
Art. 4° - Os
clubes terão que vir com uniformes padronizados (camisas, calções e meiões),
não podendo e nenhuma hipótese jogar descalço.
Art. 5° - Do
horário dos jogos: As partidas serão disputadas aos sábados e domingos as 14:00
hs e 15:50 hs . Haverá tolerância 10 minutos. A partir dai cada será cobrado um
1,00 R$ por minuto atrasado tanto da equipe quanto da equipe de arbitragens, a
equipe que não estiver em campo, devidamente apta ao inicio da partida, perderá
por WO. Sendo eliminada automaticamente da competição e os atletas que não
comparecerem será eliminado do próximo campeonato, a equipe que vencer por WO o
placar será 01X00.
Art. 6° - As
equipes que não comparecerem na hora da sua partida, por motivo de falecimento
de atletas, de familiares de 1° e 2° grau e de acidentes mecânicos ou físicos,
que seja confirmado pela organização da competição, poderão marcar a data de
uma nova partida, desde que: 1- envie um representante para comunicar o
acontecimento. 2- Se o ocorrido for na viagem da equipe até o local da partida
e a equipe adversária já estiver no local do jogo. Ainda assim a equipe que
compareceu na hora marcada da partida terá por obrigação de remarcar o jogo com
a data definida pela organização. Isso mediante ao pagamento do frete 100,00
reais executado pela equipe que não compareceu.
Art. 7° - Do
jogo: A equipe só poderá iniciar a partida se tiver em campo no horário do
jogo, um mínimo de (07) atletas.
Art. 8° - Se
uma das equipes envolvidas na partida vier chegar a ficar com menos de (07)
atletas, por motivo expulsões, ou de algum atleta machucado. A equipe será
declarada perdedora da partida nos seguintes termos: 1- Se estiver ganhando,
inverter-se o placar. 2- Se estiver empatando perderá pelo placar de 1x0. 3- Se
estiver perdendo, mantem-se o placar do jogo. 4 a equipe que abandonar o campo
será eliminada da competição e ela e seus atletas suspensos do próximo
campeonato.
Art. 9° -
Das substituições: Cada clube terá direito a no máximo de (05) substituições.
Art. 10° -
Das suspensões por cartões: O jogador que levar 02 cartões amarelos ou um
cartão vermelho na primeira fase do campeonato será suspenso por uma partida.
Na fase de mata o jogador só será suspenso se tomar um cartão vermelho, pois a
cada fase os cartões amarelos serão automaticamente eliminados. Obs. Atletas
punidos em outro campeonato cumpri as punições na copa seguinte, independente
de onde seja no Município desde que apareça as devidas punições da (AEA) OU
SECRETARIA DE CULTURA.
Art.11 – Das
punições por falta de disciplina. Agressão física contra atletas, arbitragem,
comissão técnica e organização
eliminação da competição, podendo ainda ser julgado dependendo do relatório do
arbitro, mais Os dirigentes e atletas que forem flagrados com qualquer tipo de
insinuações, agressões e ofensas de mau caráter contra a equipe de arbitragem
ou a organização do campeonato, desde que colocado em sumula, sofrerão uma
penalização ou até mesmo da eliminação automaticamente da competição.
Art.12 – Das
pontuações: 03 pontos em caso de vitória
01 ponto em caso de empate
00 ponto em caso de derrota
Art.13 - Dos
critérios de desempate:
1– Pontos
ganhos 2 – Quem tiver o maior saldo de gols.
3 - Quem tiver a maior quantidade de vitorias. 4 – se houver Confrontos
diretos entre duas equipes. 5 – Menor numero de gols sofridos. 6 – Menor numero de cartões vermelhos. 7 – Menor numero de cartões amarelos. 8 – sorteio.
Art.14 – Das
premiações: Campeão – 60%
Vice- campeão – 40%
OBS: todos
os descumprimentos deste regulamento serão avaliados e julgados pela direção.
COMISSÃO ORGANIZADORA: E
COMISSÃO DISSIPLINAR: Será composta
pelo os representantes Das equipes, nome conforme está na data de hoje no grupo
de whatsapp.
Lembrando que o representante que a
sua equipe ou atleta estiver envolvido não faz parte do julgamento e será
julgados pelos os outros.
FRANCISCO
RODRIGUES DA SILVA (CAIXA D`ÁGUA)
JOSÉ
HUMBERTO BATISTA (HUMAFE)
ANTONIO
RAIMUNDO DA COSTA (JUVENTUDE)
FRANCISCO
PONCIANO DA SILVA (MANIÇOBA)
FELIPE SILVA
LIMA (PORTUGUESA)
ANTONIO
MARCULINO VIEIRA (SERRANO)
FRANCISCO
FRANCIMAR FERREIRA DE CARVALHO (TCT)
JOÃO PAULO
RODRIGUES (VILA RICA)
Altaneira, 22 de ABRIL 2018.
http://esporteevidaaea.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário