sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Regulamento copa aea 2015.




                   
       
                    Regulamento copa aea 2015
Associação Esportiva Altaneirense  (A.E.A) ALTANEIRA - CE 2015
                                            REGULAMENTO OFICIAL COPA DA AEA
 Campeonato de Futebol Amador de  ALTANEIRA - 2015
I- DA PROMOÇÃO E OBJETIVOS
- A I Copa dos Campeões de Futebol Amador da  Cidade de ALTANEIRA - 2015 será promovido pela a  Associação Esportiva Altaneirense  (A.E.A) e tem por objetivo, desenvolver, através da pratica esportiva, a integração e o intercâmbio de pessoas envolvidas com equipes de futebol, de forma saudável e oferecer novas oportunidades de lazer aos adeptos do esporte.
- Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as competições do Campeonato de Futebol Amador da  (AEA) Cidade de ALTANEIRA - 2015.
DAS INCRIÇÕES: Sócios em dia com no mínimo 03 (três) meses de associado e cada equipe pode ter 03 (três) atletas de outras Cidades cabendo a cada equipe interessada apresentarem as devidas provas, a equipe infratora perde os pontos da partida e o atleta é convidado a se retirar da mesma, mais por ser sócio pode no próximo campeonato mudar de equipe desde que tenha quem queira.
Será cobrada uma taxa de 5,00 (cinco reais) por sócio revertido em competição a cada 03 (três) meses.
A Copa da (AEA) será realizada no período de 14/11 a 24/01/2016, Associação Esportiva Altaneirense (AEA)
Será disputado por 07 (sete) equipes dividida em 02 (dois) grupos um de 04 (quatro) equipes e um de 3 (três) classificando as duas melhor pras semifinais.

AS EQUIPES SÃO:
ALTO DO CAMPO
CAIXA D`ÁGUA
HUMAFE F.C
MANIÇOBA
JUVENTUDE
PORTUGUESA
SERRANO F.C
Serão arrecadado 2.100,00 (dois mil e sem reais) das contribuições, 960,00 (novecentos e sessenta reais) com arbitragens, o restante é tirado o material como bolas marcação de campo troféu e medalhas e o resto será a premiação o primeiro e segundo colocado Troféu e Medalhas E Vice- Campeão Troféu e Medalhas.
Artilheiro  e Goleiro      
Art. 1° - Todas as partidas do campeonato serão disputadas em 80 (oitenta) minutos, em dois tempos de 40 minutos com intervalo de 10 minutos.
Art. 2° - Fica o órgão gestor responsável por toda manutenção e materiais a serem usados na competição.
Art. 3° - A escolha da equipe de arbitragem é tão somente responsabilidade da organização do campeonato.
Art. 4° - Os clubes terão que vir com uniformes padronizados (camisas, calções e meiões), não podendo e nenhuma hipótese jogar descalço.
Art. 5° - Do horário dos jogos: As partidas serão disputadas aos sábados e domingos as 14:00 hs e 15:50 hs . Tão somente  as equipes que jogarão no horário de 14:00 hs, terão uma tolerância de 15 minutos. A equipe que não estiver em campo, devidamente apta ao inicio da partida, perderá por WO. Sendo eliminada automaticamente da competição.
Art. 6° - As equipes que não comparecerem na hora da sua partida, por motivo de falecimento de atletas, de familiares de 1° e 2° grau e de acidentes mecânicos ou físicos, que seja confirmado pela organização da competição, poderão marcar a data de uma nova partida, desde que: 1- envie um representante para comunicar o acontecimento. 2- Se o ocorrido for na viagem da equipe até o local da partida e a equipe adversária já estiver no local do jogo. Ainda assim a equipe que compareceu na hora marcada da partida terá por obrigação de remarcar o jogo com a data definida pela organização. Isso mediante ao pagamento do frete executado pela equipe que não compareceu.
Art. 7° - Do jogo: A equipe só poderá iniciar a partida se tiver em campo no horário do jogo, um mínimo de (07) atletas.
Art. 8° - Se uma das equipes envolvidas na partida vier chegar a ficar com menos de (07) atletas, por motivo expulsões, ou de algum atleta machucado. A equipe será declarada perdedora da partida nos seguintes termos: 1- Se estiver ganhando, inverter-se o placar. 2- Se estiver empatando perderá pelo placar de 1x0. 3- Se estiver perdendo, mantem-se o placar do jogo.
Art. 9° - Das substituições: Cada clube terá direito a no máximo de (05) substituições.
Art. 10° - Das suspensões por cartões: O jogador que levar 02 cartões amarelos ou um cartão vermelho na primeira fase do campeonato será suspenso por uma partida. Na fase de mata o jogador só será suspenso se tomar um cartão vermelho, pois a cada fase os cartões amarelos serão automaticamente eliminados.
Art.11 – Das punições por falta de disciplina. Os dirigentes e atletas que forem flagrados com qualquer tipo de insinuações, agressões e ofensas de mau caráter contra a equipe de arbitragem ou a organização do campeonato, desde que colocado em sumula, sofrerão uma penalização ou até mesmo da eliminação automaticamente  da competição.
Art.12 – Das pontuações: 03 pontos em caso de vitória
                                               01 ponto em caso de empate
                                               00 ponto em caso de derrota
Art.13 - Dos critérios de desempate:
1 – Pontos ganhos 2 – Quem tiver a maior quantidade de vitórias.  3 - Quem tiver o maior numero de gols positivos. 4 – Confrontos diretos. 5 – Menor numero de gols sofridos.  6 – Menor numero de cartões vermelhos.  7 – Menor numero de cartões amarelos.  8 – sorteio.
Art.14 – Das premiações: Campeão –
                                               Vice- campeão –
                                               Artilheiro –  
  Goleiro que tomar menos gols em todo o campeonato.
OBS: todos os descumprimentos deste regulamento serão avaliados e julgados pela direção.
COMISSÃO ORGANIZADORA:
LUCIANO FERREIRA LIMA
GENIVAL PONCIANO DA SIL VA JUNIOR
ISRAEL CRISTIANO OLIVEIRA
COMISSÃO DISSIPLINAR:
RICARDO ARAÚJO LOPES DA SILVA
ANTONIO ALVES TEIXEIRA
FRANCEUMA BITÚ
                                                       Altaneira, 14 de Novembro 2015.

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