segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

REGULAMENTO COPA SÃO JOSÉ 2016




REGULAMENTO COPA SÃO JOSÉ 2016
DOS PROMOTORES:
DAS INSCRIÇÕES DAS EQUIPES E DOS ATLETAS:

ARTIGO 01 – As equipes participantes deverão inscrever no mínimo 11 (Onze) e no máximo 30 (Trinta) atletas. As inscrições de atletas poderão ser feitas no ato da partida.
PARÁGRAFO 1º – Cada equipe poderá contar com no máximo 11 (Onze) atletas substitutos no banco de reservas, podendo no decorrer da partida realizar 05 (cinco) substituições.
PARÁGRAFO 2º O atleta que for inscrito em uma equipe, só poderá ir para outra equipe caso seja liberado pelo o representante legal; isso se ainda não tenha jogado em nenhuma partida pela copa. O atleta que estiver relacionado na Súmula poderá entrar a qualquer momento da partida.
PARÁGRAFO 3º Durante uma partida o atleta que de alguma forma atrapalhar ou complicar o trabalho da arbitragem, mesmo que sua equipe não esteja jogando, terá sua conduta avaliada pela comissão disciplinar podendo ser punido ou não.
ARTIGO 02 – Período de inscrição: as inscrições estarão abertas de 09 de janeiro de 2016. Inicio da Copa São José dia 09 de janeiro e término dia 18 de março de 2016.
ARTIGO 03 – Os jogos serão realizados no Estádio do Quincuncá nas datas e horários conforme a tabela. As datas dos jogos, poderão em caráter excepcional, serem modificados em função da organização para  melhor andamento da copa.
ARTIGO 04 – Na hipótese de uma equipe não comparecer e se concretizar o W x O, estará eliminada da Copa por dois anos e seus atletas afastados por um ano de eventos de campo realizados pela organização da COPA SÃO JOSÉ. Os resultados da referida equipe serão todos revertidos para 1 x 0, (vale ressaltar que se confirmada a hipótese acima os gols serão contabilizados para goleador e goleiro menos vazado).
ARTIGO 05 – Será exigido das equipes a padronização do uniforme, (camisas, calções e meiões) e o número visível, indispensável na camisa.
OBS: Os acessórios dos atletas terá que predominar as cores do uniforme e por dentro do mesmo, Caso contrário o árbitro impedirá a participação do atleta na partida...
ARTIGO 06 – O atleta que for expulso com cartão vermelho de uma partida estará automaticamente suspenso para a seguinte, e terá seu comportamento avaliado pela comissão disciplinar, daí resultando uma punição mais severa, ou não.
PARÁGRAFO 1º – O atleta que for punido com 02 (dois) cartões amarelos ficará suspenso da partida seguinte, os cartões amarelos só serão eliminados para a semifinal.
DA FORMA DE DISPUTA:
     ARTIGO 07 – A COPA SÃO JOSÉ 2016 – Será disputada por 16 equipes divididas em quatro chaves, A, B, C, E D no sistema jogando entre si na própria chave, classificando-se o primeiro colocado e o segundo de cada chave, para os cruzamentos nas quartas de finais assim distribuídas, 1º A X 2º B, 1º B X 2ºA ,1º C X 2º D,1º D X 2º C , os vencedores farão as semifinais,            VENC.25  X  VENC. 28,VENC. DO JOGO 26 X VENC. DO JOGO 27, os vencedores farão a grande final. Nas quartas, semifinais e final caso empate no tempo normal será definida nas penalidades.
PARÁGRAFO 1º – Cada partida será disputada em 02 (dois) períodos de 40 (quarenta) minutos com intervalo de 10 (dez) minutos.
DA POSSÍVEL FORMA DE DESEMPATE:
ARTIGO 08 – A-SALDO DE GOLS, C- GOLS PRÓS (MARCADOS),D-GOLS CONTRA (SOFRIDOS)E-MENOR Nº DE CARTÕES AMARELOS.
DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:
ARTIGO 09 – Em caso de uniformes semelhantes à equipe do lado esquerdo da tabela trocará o uniforme ou usará os coletes.
ARTIGO 10 – Os assuntos omissos a este regulamento serão resolvidos administrativamente pela Comissão Organizadora, Qualquer dúvida que não estiver neste Regulamento, prevalece a Regra Oficial de Futebol.
ARTIGO 11-PREMIAÇÃO:
VALOR DA INSCRTIÇÃO - R$ 500,00 NO ATO DA PRIMEIRA PARTIDA.
CAMPEÃO: R$ 3.000,00 + TROFEÚ
VICE – CAMPEÃO: 2.000,00 + TROFEÚ


ATENCIOSAMENTE
CARLOS LAÉRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário