segunda-feira, 30 de abril de 2018

Reunião da XI Copa Santo Antonio futebol de Campo Serra do Valério 2018


No ultimo domingo dia 22 estiveram reunidos no prédio da (AEA) Associação Esportiva Altaneirense, os representantes das equipes filiadas a (AEA) para a prestação de contas, da III Copa São José da Taboquinha 2018 e, estiveram presentes na reunião: Felipe Lima (Portuguesa) Manim (Serrano), Reniêr (Juventude), Humberto Batista (HUMAFE E.C), Iran Amorim (Caixa D`água) João Paulo (Vila Rica)  na oportunidade foram feita a prestação de contas e o sorteio das bolas do campeonato. Na ocasião foi debatido e definido a XI Copa Santo Antonio da Serra do Valério 2018. Obs:. Só lembrando que as bolas sorteadas do jeito que termina o evento, mais troféus e medalhas é uma parceria feita com o governo municipal, Altaneira nas mãos do povo.    
HUMAFE, caixa D água e maniçoba ganharam as bolas e não mais participam dos próximos sorteios deste ano.

Vejam algumas fotos da Reunião.




PLANILHA DE PAGAMENTO DAS EQUIPES, CONTRIBUIÇÃO MENSAL  2018.
EQUIPES
CIDADES
DEZEMBRO
JANEIRO
FEVEREIRO
VALOR TOTAL
CAIXA D`ÁGUA
ALTANEIRA
100,00
100,00
100,00
300,00
HUMAFE F.C
ALTANEIRA
100,00
100,00
100,00
300,00
JUVENTUDE
ALTANEIRA
100,00
100,00
100,00
300,00
MANIÇOBA
ALTANEIRA
100,00
100,00
30,00
230,00
PORTUGUESA
ALTANEIRA
100,00
100,00
100,00
300,00
SERRANO FC
ALTANEIRA
100,00
100,00
100,00
300,00
VILA RICA
ALTANEIRA
100,00
100,00
50,00
250,00
TCT FC
ALTANEIRA
100,00
100,00
00,00
200,00


TOTAL 800,00
TOTAL 800,00
TOTAL 580,00

TOTAL 2.180,00



DESPESAS
QUANT.
VALOR UNI
VALOR TOTAL
ARBITRAGEM
15 PART.
40,00
600,00
BANDEIRA 1
15 PART.
20,00
300,00
BANDEIRA 2
15 PART.
20,00
300,00
GANDULAS
15 PART.
10,00
150,00
GESSO
5 Sacos.
15,00
75,00
CAMPEÃO
1
585,00
585,00
VICE-CAMPEÃO
1
390,00
390,00


TOTAL 2.400,00

TOTAL 2.400,00







Reunião da XI Copa Santo Antonio futebol de Campo Serra do Valério 2018,
em breve mais informações sobre a reunião...

      
                    Regulamento
Associação Esportiva Altaneirense.  (A.E.A) ALTANEIRA - CE 2018
REGULAMENTO OFICIAL   DA XI COPA SANTO ANTONIO DA SERRA DO VALÉRIO FUTEBOL DE CAMPO ALTANEIRA-CE 2018
 Campeonato de Futebol Amador de  CAMPO DA SERRA (AEA) ALTANEIRA-CEARÁ - 2017
I- DA PROMOÇÃO E OBJETIVOS
- A XI  COPA SANTO ANTONIO DE Futebol Amador da SERRA DO VALÉRIO  Cidade de ALTANEIRA - 2018 será promovido pela a  Associação Esportiva Altaneirense  (A.E.A) com o Apoio do governo municipal nas mãos do povo, e tem por objetivo, desenvolver, através da pratica esportiva, a integração e o intercâmbio de pessoas envolvidas com equipes de futebol, de forma saudável e oferecer novas oportunidades de lazer aos adeptos do esporte.
- Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as competições do Campeonato de Futebol Amador da SERRA DO VALÉRIO (AEA) Cidade de ALTANEIRA - 2018.
DAS INCRIÇÕES: Sócios em dia com no mínimo 03 (três) meses de associado, e cada equipe pode ter quantos atletas de outras Cidades até o limite de 25 atletas, mais só 04 (quatro) atletas de outras Cidades de fora, cabendo a cada equipe interessada apresentarem as devidas provas, a equipe infratora perde os pontos da partida caso ganhe e mais um na soma total, mais por ser sócio o atleta infrator caso aconteça de uma equipe está com 05 atletas de outra Cidade dentro de campo ao mesmo tempo, pode no próximo jogo atuar depois de sua equipe perder os 04 (quatro) pontos.
Obs. cada equipe tem que no ato da inscrição pagar 100% das mensalidades em dia se não cumprido este acordo a mesma não pode jogar o 1º jogo.
O titulo de eleitor será exigido a Xerox a partir desta competição.
A XI COPA SANTO ANTONIO DA SERRA DO VALÉRIO – ALTANEIRA-CE 2018 será realizada no período de 12/05 a 12/06/2018, CAMPO DA SERRA DO VALÉRIO.
Será disputado por 08 (OITO) equipes dividida em 02 (dois) grupos de 04 (quatro) equipes jogos dentro do grupo e classificando as duas melhor pras semifinais.


                                           AS EQUIPES SÃO:
GRUPO (A)                                                                              GRUPO (B)
JUVENTUDE                                                                            VILA RICA                                                                                 
HUMAFE E.C                                                                           PORTUGUESA           
TCT FC                                                                                      CAIXA D`ÁGUA           
SERRANO FC                                                                           MANIÇOBA
OBS:. A partir de agora a primeira fase será ranqueado pro São Romão,
1º                                        2º
8º                                       7º
6º                                        5º
                                           3º
Serão arrecadado 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais) das contribuições, mais troféu bolas e medalhas patrocínio do governo municipal nas mãos do povo, despesas com arbitragens, cal e gandulas é com o arrecadado o  restante é resto a premiação o primeiro e segundo colocado, 60 e 40% do liquido. PRIMEIRO 60% SEGUNDO 40% DO LIQUIDO.
Art. 1° - Todas as partidas do campeonato serão disputadas em 80 (oitenta) minutos, em dois tempos de 40 minutos com intervalo de 10 minutos.
Art. 2° - Fica o órgão gestor responsável por toda manutenção e materiais a serem usados na competição.
Art. 3° - A escolha da equipe de arbitragem é tão somente responsabilidade da organização do campeonato.
Art. 4° - Os clubes terão que vir com uniformes padronizados (camisas, calções e meiões), não podendo e nenhuma hipótese jogar descalço.
Art. 5° - Do horário dos jogos: As partidas serão disputadas aos sábados e domingos as 14:00 hs e 15:50 hs . Haverá tolerância 10 minutos. A partir dai cada será cobrado um 1,00 R$ por minuto atrasado tanto da equipe quanto da equipe de arbitragens, a equipe que não estiver em campo, devidamente apta ao inicio da partida, perderá por WO. Sendo eliminada automaticamente da competição e os atletas que não comparecerem será eliminado do próximo campeonato, a equipe que vencer por WO o placar será 01X00.
Art. 6° - As equipes que não comparecerem na hora da sua partida, por motivo de falecimento de atletas, de familiares de 1° e 2° grau e de acidentes mecânicos ou físicos, que seja confirmado pela organização da competição, poderão marcar a data de uma nova partida, desde que: 1- envie um representante para comunicar o acontecimento. 2- Se o ocorrido for na viagem da equipe até o local da partida e a equipe adversária já estiver no local do jogo. Ainda assim a equipe que compareceu na hora marcada da partida terá por obrigação de remarcar o jogo com a data definida pela organização. Isso mediante ao pagamento do frete 100,00 reais executado pela equipe que não compareceu.
Art. 7° - Do jogo: A equipe só poderá iniciar a partida se tiver em campo no horário do jogo, um mínimo de (07) atletas.
Art. 8° - Se uma das equipes envolvidas na partida vier chegar a ficar com menos de (07) atletas, por motivo expulsões, ou de algum atleta machucado. A equipe será declarada perdedora da partida nos seguintes termos: 1- Se estiver ganhando, inverter-se o placar. 2- Se estiver empatando perderá pelo placar de 1x0. 3- Se estiver perdendo, mantem-se o placar do jogo. 4 a equipe que abandonar o campo será eliminada da competição e ela e seus atletas suspensos do próximo campeonato.
Art. 9° - Das substituições: Cada clube terá direito a no máximo de (05) substituições.
Art. 10° - Das suspensões por cartões: O jogador que levar 02 cartões amarelos ou um cartão vermelho na primeira fase do campeonato será suspenso por uma partida. Na fase de mata o jogador só será suspenso se tomar um cartão vermelho, pois a cada fase os cartões amarelos serão automaticamente eliminados. Obs. Atletas punidos em outro campeonato cumpri as punições na copa seguinte, independente de onde seja no Município desde que apareça as devidas punições da (AEA) OU SECRETARIA DE CULTURA.   
Art.11 – Das punições por falta de disciplina. Agressão física contra atletas, arbitragem, comissão técnica  e organização eliminação da competição, podendo ainda ser julgado dependendo do relatório do arbitro, mais Os dirigentes e atletas que forem flagrados com qualquer tipo de insinuações, agressões e ofensas de mau caráter contra a equipe de arbitragem ou a organização do campeonato, desde que colocado em sumula, sofrerão uma penalização ou até mesmo da eliminação automaticamente  da competição.
Art.12 – Das pontuações: 03 pontos em caso de vitória
                                               01 ponto em caso de empate
                                               00 ponto em caso de derrota

Art.13 - Dos critérios de desempate:
1– Pontos ganhos 2 – Quem tiver o maior saldo de gols.  3 - Quem tiver a maior quantidade de vitorias. 4 – se houver Confrontos diretos entre duas equipes. 5 – Menor numero de gols sofridos.  6 – Menor numero de cartões vermelhos.  7 – Menor numero de cartões amarelos.  8 – sorteio.
Art.14 – Das premiações: Campeão – 60%
                                               Vice- campeão – 40%
OBS: todos os descumprimentos deste regulamento serão avaliados e julgados pela direção.
COMISSÃO ORGANIZADORA: E
COMISSÃO DISSIPLINAR: Será composta pelo os representantes Das equipes, nome conforme está na data de hoje no grupo de whatsapp.
Lembrando que o representante que a sua equipe ou atleta estiver envolvido não faz parte do julgamento e será julgados pelos os outros.
FRANCISCO RODRIGUES DA SILVA (CAIXA D`ÁGUA)
JOSÉ HUMBERTO BATISTA (HUMAFE)
ANTONIO RAIMUNDO DA COSTA (JUVENTUDE)
FRANCISCO PONCIANO DA SILVA (MANIÇOBA)
FELIPE SILVA LIMA (PORTUGUESA)
ANTONIO MARCULINO VIEIRA (SERRANO)
FRANCISCO FRANCIMAR FERREIRA DE CARVALHO (TCT)
JOÃO PAULO RODRIGUES (VILA RICA)

                                                       Altaneira, 22 de ABRIL 2018.

http://esporteevidaaea.blogspot.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário