segunda-feira, 16 de março de 2015

Barreiros é Campeão Final da I Copa João Paulo Nogueira Rufino Futebol de Campo 2015.










Barreiros é Campeão Final da I Copa João Paulo Nogueira Rufino Futebol de Campo 2015.
Com o seu inicio no dia 31 de Janeiro do corrente ano e terminou na tarde de ontem, com 9 equipes sendo 3 delas Barreiros e GPR de (Nova Olinda), Baixa Grande (Santana) e as 6 da Cidade de Altaneira, que foram Caixa D`água, Maniçoba, Juventude, Portuguesa, Santa Cruz e Serrano. Foram 16 partidas com 57 gols marcados, 50 Cartões amarelos, 9 Cartões vermelhos.
as 14:00 teve inicio a disputa do 3º colocado entre Caixa D`água X Santa Cruz que com 5 minutos de jogo ja disse a que veio no rebote do goleiro gilcinho Danilo só teve o trabalho de balançar as redes aos 13 minutos lindevaldo ampliou batendo de primeira aos 17 mitos tonival acertou um belo chute e diminuiu pro Caixa D`água, mas um minuto depois cristiano tambem de primeira fechou o placar Santa Cruz 3º colocado 3X1 Caixa D`água. Arbitro da partida Francisco Raimundo Sobrinho Auxiliado por Felepi Rodrigues e José Evandro de Andrade.

As 16:00 entraram em campo Barreiros de Nova Olinda X Portuguesa pra disputa do titulo e como na preliminar saiu gol logo no inicio aqui também não foi diferente aos 5 minutos de jogo em jogada trabalhada pela direita o atleta Goiabinha sai na cara do gol e só teve o trabalho tocar por cima na saída do goleiro Paulinho jogo seguia como se fosse esse o placar do primeiro tempo mais no finalzinho mão dentro da área e Cicinho fez o seu 4º de penaltys aos 40 minutos do segundo tempo. As equipes foram pro intervalo tomaram uma água pois tava muito quente conversaram e voltaram pro segundo aos 2 minutos do segundo tempo Rogério tinha acabado de entrar a bola sobra pra ele a trave só teve o trabalho de completar o gol que seria o gol da vitória Barreiros Campeão 2X1 Portuguesa vice-campeã.
Arbitro da partida Paulo Gomes Porfírio Auxiliado por Antonio Nilton Pereira e Silva e Antonio Rodrigues da Silva, a decisão teve Transmissão pela a Rádio Altaneira FM.
                                                            
                                                                   Fotos João Alves:      

                                                  Trio Arbitro Nilton, Paulo e Nenzinho
                                                                      Diassis Artilheiro
                Diassis capitão Recebendo o Troféu de Campeão das mãos da mãe do homenageado.
                            Paulinho Capitã da Portuguesa Recebendo o Troféu de vice-campeão.
                                                              Portuguesa vice-campeã.
                                                           Tiú goleiro menos vazado
                            Junior Capitão do Santa Cruz recebendo a premiação de 3º colocado.


                                                          cabine da Rádio Altaneira FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário