quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

SUMULA DA PARTIDA REALIZADA NO DOMINGO ENTRE AS EQUIPES SANTA CRUZ X MANIÇOBA.


Em partida realizada no Campo da AEA Associação Esportiva Altaneirense as 16:hs do dia 01/02/2015. valida pela a I Copa João Paulo Nogueira Rufino (JP) foram expulsos da partidas os atletas. Santa Cruz: Daniel Vicente Rodrigues (Daniel)), maniçoba:  Cicero Arruda de Lima (Val) e Expedito Alan Ferreira Lima (Alanzinho).

O Presidente da comissão disciplinar Manuel de Sousa ira marcar reunião pra segunda ou terça-feira que vem mais já adiantou que o regulamento da competição tem que ser respeitado principalmente o seu artigo 35º
paragrafo 2º que diz.



ART 35º - Serão aplicadas penalidades classificadas em: advertência, desqualificação, eliminação e multas, a todas as pessoas de responsabilidade definida (atletas e dirigentes) e, pertencentes às equipes inscritas no campeonato, bem como, suas respectivas torcidas que venham a incorrer em infrações previstas neste regulamento serão punidas de acordo com o estatuto do torcedor.



         PARAGRAFO 2º- O atleta, membro da comissão técnica e dirigente, que cometer ato de agressão física ou moral a equipe de arbitragem, representantes, membros do CDE e da João Alves ( Garoto Beleza), ficarão excluídos de qualquer competição esportiva da João Alves ( Garoto Beleza),  pelo prazo de 02 (dois) anos , a contar da data de publicação da punição, independente das demais sanções que lhe possam ser impostas pela CDE.     



Nenhum comentário:

Postar um comentário